Ninguém fala com paredes | TESTEMUNHO
- Lívia Borges
- 18 de set. de 2018
- 2 min de leitura

Fevereiro de 2017. Eu estava em um acampamento da igreja e eu queria muito uma nova experiência com Deus, pois fazia tempo que eu não O ouvia e nem O sentia..eu não sabia lidar com a frustração.
No acampamento, eu fiz uma oração extremamente sincera. Foi basicamente "Deus, eu sei que não, mas parece que eu falo com paredes, eu me sinto assim. Eu não recebo NENHUMA resposta e eu to muito cansada. Eu preciso que o Senhor fale comigo" (foi mais longo; leia com voz frustrada/de choro).
O último dia do acampamento havia chegado e, então, algumas pessoas de fora se juntaram a nós, como o pai do nosso pastor. Naquela manhã, nos sentamos em círculo para o culto de encerramento, e eu sentei perto de uma pilastra, portanto, as pessoas do outro lado não conseguiam me ver. Perguntaram quem queria orar, logo, eu me voluntariei e orei.
Ao final do culto, eis que o pai do pastor se levanta e diz que precisa orar por duas pessoas.
Ele aponta para uma amiga minha e continua "a segunda pessoa eu não sei quem é...só sei que é a primeira pessoa que orou hoje e eu não vi o rosto dela por causa da pilastra". (ERA EU!! Eu e ele não nos conhecíamos).
Ficamos em pé no centro do círculo e ele orou por nós, com autoridade, e chorou enquanto dizia "eu não sei o que é, mas Deus tem grandes coisas pra fazer em e através de vocês e Ele me pediu pra orar!". Isso, por si só, já foi incrível.
Depois, ele veio conversar comigo. Ele começou dizendo exatamente "Deus quer que você saiba que você não está falando com paredes." e prosseguiu "Ele me disse que não apenas escuta, como recebe as suas orações, Ele recebe a oração do justo! Continue orando com o seu coração e se arrependendo quando errar, Ele sempre perdoa! E as pessoas que você tocar serão curadas. Deus tem grandes coisas pra você".
OK, como se isso não bastasse, ele também disse que, enquanto eu orava de manhã, Deus mostrava para ele tudo que eu ia dizer..ou seja, ao me escutar, o pai do pastor já sabia tudo que eu ia falar em seguida, antes mesmo de sair da minha boca, pois Deus estava revelando a minha oração inteira para ele (MANO ISSO É LOUCO).
O legal é que ele disse que já estava há um bom tempo sem ter uma experiência com Deus, assim como eu, então essa foi uma oportunidade em que nós dois fomos tocados e renovados!
Se Ele escuta as minhas, garanto que Ele escuta as suas orações também. Ele quer e ama te ouvir; ninguém fala com paredes.
"Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração."
Jeremias 29:12-13
Commenti